google ads
Ferramenta campeã para anúncios de publicidades que aumentam as vendas pela Internet, o Google Ads é eficaz nas estratégias de marketing digital porque as estratégias são desenvolvidas para caberem em qualquer orçamento.
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Com estratégias de Marketing Digital ajudamos a aumentar rapidamente o seu faturamento com vendas online. Saiba como é possível obter ótimos resultados com anúncios no Google, Facebook e Instagram. Criamos uma estratégia ideal para pequenas e médias empresas alcançarem um ótimo retorno com pequeno investimento através da internet. Atinja quem realmente tem interesse nos seus produtos ou serviços.
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É preciso ficar atento semanalmente e fazer relatórios detalhados sobre a estratégia de campanha de Google Ads para avaliar o retorno no investimento.
Saiba como investir o seu dinheiro em algo e obter retorno muito acima do esperado. As campanhas precisam ser revisadas constantemente para que tudo funcione de acordo com o planejamento traçado.
Qualquer empresa pode construir estratégias eficientes para expor suas marcas e serviços diretamente ao seu público-alvo.
Ao anunciar, a empresa tem que colocar em prática e estabelecer o quanto pretende gastar por dia, em toda a campanha e o tempo de veiculação.
Exija um canal rápido que responda a todos os questionamentos. A menor dúvida entremos em contato rapidamente para solucionar problemas ou juntos termos novas ideias e melhorar a campanha.
A campanha precisa ser bem direcionada. O anunciante só paga se o interessado interagir com o anúncio, seja com um clique ou vizualisando o vídeo.
O Google é o maior buscador da internet. No Brasil, cerca de 98% das pessoas que pessoas que pesquisam na internet, através de celulares, desktops ou tablets, utilizam o Google. Dessa maneira, a empresa criou uma plataforma de criação de anúncios que possibilita atingir as pessoas certas em cada nicho específico de mercado.
Com o Google Ads, o anunciante tem total controle em todas as decisões da campanha. Desde o orçamento, qual é a segmentação do público-alvo, as palavras-chave certas e as plataformas onde os anúncios irão aparecer, além dos dias e melhores horários.
Ao anunciar no Google Ads, o anunciante só vai pagar por quem efetivamente se interessou pelo anúncio. Pode ser pelo custo por clique ou custo por visualização. Para isso, é necessário escolher palavras-chave de acordo com o nicho de mercado e definir muito bem o perfil do público-alvo.
Mesmo as pessoas que na primeira interação não se converteram em clientes, elas podem ser impactadas novamente pelos anúncios. Com o Google Ads é possível fazer campanhas específicas direcionadas para as pessoas que interagiram com o seu site e realizar ofertas exclusivas, pois elas já mostraram interesse.
As decisões nas campanhas de Google Ads não são feitas ao acaso. Há uma série de números que devem ser checados diariamente para avaliar se a campanha está sendo bem executada. Dessa maneira, as decisões são mais fáceis de serem tomadas. Sejam para evitar desperdício de dinheiro ou investir mais em anúncios que estão trazendo melhores resultados.
Estudos mostram que os anúncios no Google Ads que mais convertem são os que ficam na primeira página e no topo, os quatro primeiros. Esse espaço nobre é disputadíssimo pelos anunciantes, mas, mesmo com um baixo investimento, é possível ficar nas primeiras posições e atingir as pessoas interessadas.
Uma campanha em Google Ads bem segmentada, que atinja as pessoas que realmente estão interessadas no seu produto ou serviço, tem a possibilidade de atingir um ótimo Retorno do Investimento (ROI). Essa parte, ao longo da campanha, é possível medir e fazer as avaliações para verificar se o planejamento do ROI está sendo atingido.
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