Realizamos todas as análises e monitoramos como a marca está situada no nicho de mercado. Observamos quais as redes sociais mais indicadas e engajamos a empresa de acordo com as necessidades do público-alvo

Estratégia

Elaboramos um plano para determinar qual o melhor uso das redes sociais. O estudo leva em consideração o que a empresa ou marca pretende atingir em uma campanha estruturada em Marketing Digital

Práticas Recomendadas

Identificamos qual a rede social é a mais recomendada para o tipo de negócio, qual a melhor forma de conversar através dela com o público-alvo do cliente e trabalhamos para conseguir um engajamento com o retorno sobre o que for investido

Treinamento

Temos uma equipe capacitada para executar o gerenciamento e o monitoramento das redes sociais, mas temos como definir um plano de administração pelo cliente. Com um treinamento de acordo com as necessidades do contratante

Campanha Patrocinada

Os posts orgânicos ajudam no engajamento da marca, mas no Marketing Digital é necessário também investir em campanhas patrocinadas para atingir um público maior, com as características do nicho de mercado da empresa

Monitoramento

Sejam com as publicações orgânicas ou com as campanhas patrocinadas, o serviço oferecido inclui um plano para acompanhar como a marca é vista pelo público e a maneira como a audiência interage com as publicacações

Análise de Dados

Com base no monitoramento que é feito, o cliente recebe todos os dados para avaliar se a estratégia de Marketing Digital nas redes sociais cumpriu o objetivo, quais as correções devem ser feitas e traçar outras metas de campanha