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AUMENTE AGORA O SEU FATURAMENTO COM O USO DA INTERNET

A VLK Comunicação foi criada para ser o elo no desenvolvimento para a inserção de empresas no mercado através de assessoria de imprensa, marketing digital e empreendedorismo. Com o planejamento estratégico, detalhado minunciosamente com os anseios do cliente, o trabalho é desenvolvido para atender micro e pequenas empresas e profissionais liberais.

 

Nosso objetivo é atender todas as demandas que envolvam a comunicação, tendo como base os processos de planejamento, execução, mensuração de resultados do retorno sobre o investimento.

GOOGLE ADS


FERRAMENTA CAMPEÃ PARA ANÚNCIOS DE PUBLICIDADES QUE AUMENTAM AS VENDAS PELA INTERNET, O GOOGLE ADS É EFICAZ NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PORQUE AS ESTRATÉGIAS SÃO DESENVOLVIDAS PARA CABEREM EM QUALQUER ORÇAMENTO.

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CLIENTES CERTEIROS

COMO AUMENTAR AS VENDAS PELA INTERNET? ALCANCE O POTENCIAL CLIENTE QUE VISUALIZA O SEU ANÚNCIO E ESTÁ REALMENTE INTERESSADO NO SEU PRODUTO OU SERVIÇO.

CAMPANHAS INTELIGENTES

A VLK COMUNICAÇÃO ESTUDA DIARIAMENTE O GOOGLE ADS E COLOCA EM PRÁTICA TODAS AS NOVIDADES PARA QUE AUMENTE AS VENDAS COM MARKETING DIGITAL. DESSA MANEIRA, NOSSAS ESTRATÉGIAS SEGUEM O QUE HÁ DE MAIS MODERNO NA PRINCIPAL FERRAMENTA QUE AJUDA NAS VENDAS ONLINE.

SAIBA MAIS SOBRE CAMPANHAS NO GOOGLE

Análise constante

É preciso ficar atento semanalmente e fazer relatórios detalhados sobre a estratégia de campanha de Google Ads para avaliar o retorno no investimento.


Investimento Valioso

Saiba como investir o seu dinheiro em algo e obter retorno muito acima do esperado. As campanhas precisam ser revisadas constantemente para que tudo funcione de acordo com o planejamento traçado.

Feito para todos

Qualquer empresa pode construir estratégias eficientes para expor suas marcas e serviços diretamente ao seu público-alvo.

Controle total

Ao anunciar, a empresa tem que colocar em prática e estabelecer o quanto pretende gastar por dia, em toda a campanha e o tempo de veiculação.


Canal direto

Exija um canal rápido que responda a todos os questionamentos. A menor dúvida entremos em contato rapidamente para solucionar problemas ou juntos termos novas ideias e melhorar a campanha.

Fácil de Usar

A campanha precisa ser bem direcionada. O anunciante só paga se o interessado interagir com o anúncio, seja com um clique ou vizualisando o vídeo.

FAQ

Outras vantagens da publicidade com o Google

O Google é o maior buscador da internet. No Brasil, cerca de 98% das pessoas que pessoas que pesquisam na internet, através de celulares, desktops ou tablets, utilizam o Google. Dessa maneira, a empresa criou uma plataforma de criação de anúncios que possibilita atingir as pessoas certas em cada nicho específico de mercado.

Com o Google Ads, o anunciante tem total controle em todas as decisões da campanha. Desde o orçamento, qual é a segmentação do público-alvo, as palavras-chave certas e as plataformas onde os anúncios irão aparecer, além dos dias e melhores horários.

Ao anunciar no Google Ads, o anunciante só vai pagar por quem efetivamente se interessou pelo anúncio. Pode ser pelo custo por clique ou custo por visualização. Para isso, é necessário escolher palavras-chave de acordo com o nicho de mercado e definir muito bem o perfil do público-alvo.

Mesmo as pessoas que na primeira interação não se converteram em clientes, elas podem ser impactadas novamente pelos anúncios. Com o Google Ads é possível fazer campanhas específicas direcionadas para as pessoas que interagiram com o seu site e realizar ofertas exclusivas, pois elas já mostraram interesse.

As decisões nas campanhas de Google Ads não são feitas ao acaso. Há uma série de números que devem ser checados diariamente para avaliar se a campanha está sendo bem executada. Dessa maneira, as decisões são mais fáceis de serem tomadas. Sejam para evitar desperdício de dinheiro ou investir mais em anúncios que estão trazendo melhores resultados.

Estudos mostram que os anúncios no Google Ads que mais convertem são os que ficam na primeira página e no topo, os quatro primeiros. Esse espaço nobre é disputadíssimo pelos anunciantes, mas, mesmo com um baixo investimento, é possível ficar nas primeiras posições e atingir as pessoas interessadas.

Uma campanha em Google Ads bem segmentada, que atinja as pessoas que realmente estão interessadas no seu produto ou serviço, tem a possibilidade de atingir um ótimo Retorno do Investimento (ROI)Essa parte, ao longo da campanha, é possível medir e fazer as avaliações para verificar se o planejamento do ROI está sendo atingido.

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Olá, sou Luís Rosa, diretor de Marketing Digital, como posso ajudar a crescer o seu negócio?