Assessoria de Imprensa

Email Marketing

Assessoria de Imprensa

A assessoria de imprensa é comandada por um experiente jornalista, com mais de 20 de carreira, que passou pelas redações do Grupo Estado de S. Paulo e o Grupo Folha de S. Paulo, além de serviços esporádicos em agências de comunicação.
Nossa missão é dar aos clientes a segurança de estabelecer a confiança com os meios de comunicação. Elaboramos um planejamento criterioso para que a empresa assessorada se torne fonte de informação respeitada e requisitada de acordo com a área específica do seu nicho de mercado.

Temos atribuições específicas para cobrir eventos específicos em determinados períodos de algumas atividades do empresa. Isso é feito para ajudar a manter uma boa imagem do assessorado, ou, em alguns casos, recuperá-la junto ao público.

 

Uma maneira de entender como anda o cliente é fornecer informações sobre a penetração no mercado e como os clientes avaliam a empresa em redes sociais e em comentários em publicações.

 

Desenvolvemos trabalhos para departamentos internos da empresa para a divulgação de informações. Temos como realizar a criação de uma mídia customizada de acordo com o interesse do assessorado.

 

Capacitamos o assessorado a entender e saber a melhor forma de lidar com a imprensa da melhor forma de divulgar as informações que são de interesse público.

Todos os serviços são analisados e entregamos relatórios minuciosamente elaborados para demonstrar a penetração dos serviços prestados e os resultados obtidos com as ações de assessoria de imprensa.

Abrir bate-papo
Olá, sou Luís Rosa, diretor de Marketing Digital, como posso ajudar a crescer o seu negócio?